Nicolau Júnior recebe presidente do Cidade do Povo e se dispõe a intervir na causa junto ao governador


Logo após o término da sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (13) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o presidente da Mesa Diretora, Nicolau Júnior (PP), recebeu para uma conversa o presidente do bairro Cidade do Povo, Robson Silva, que pediu mais médicos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local.

Robson fez um protesto solicitando aos parlamentares que os mesmos tomassem providências acerca da pouca quantidade de médicos que realizam atendimento na UPA da Cidade do Povo. De acordo com ele, apenas um profissional fica de plantão no local e prioriza somente os casos de emergência.

O presidente da Aleac, Nicolau Júnior, representando os demais parlamentares da Casa, recebeu Robson e garantiu que vai intervir junto ao governador Gladson Cameli e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), para que o problema seja solucionado o quanto antes.

Robson também solicitou uma ambulância do Samu para o pátio da UPA e a reposição de lâmpadas, uma vez que a frente do prédio está completamente sem iluminação. Ele agradeceu ao presidente Nicolau Júnior pela receptividade e disposição em contribuir com a causa.

“Fui muito bem recebido pelo presidente da Aleac, que já se prontificou a intervir junto ao governo e encaminhar as solicitações que fizemos. Fico feliz por ter sido recebido e ouvido. Eu tinha esperança de que seria assim e agora vamos aguardar as medidas que o governador irá tomar”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria