O governador Sebastião Viana, do PT, realmente não se esqueceu dos seus apoiadores. Melhor exemplo disso está na edição desta quinta-feira, dia 30 de abril, do Diário Oficial do Estado (DOE), que traz quase 100 novas nomeações para cargos comissionados. As de hoje somam-se às outras centenas de nomeações assinadas pelo chefe do Executivo estadual.
Entre as pastas, podem ser citadas a Procuradoria-Geral do Estado, Secretaria de Política para as Mulheres, Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento, Secretaria de Estado de Articulação Institucional e Secretaria de Estado de Planejamento, além da Fundação Aldeia de Comunicação do Acre e da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.
O Gabinete da Vice-Governadora não foi esquecido por Sebastião. Lá, alguns novos servidores também estão sendo lotados para funções comissionadas.
Com informações do ac24horas.com