fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Mulher tenta matar ex-companheiro a facadas após ele negar reatar relacionamento

Publicado

em

No início da madrugada desta segunda-feira, 13, um desfecho trágico quase marcou o fim de um relacionamento tumultuado no ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, Segundo Distrito de Rio Branco. Marcelo Moreira da Silva de Melo, 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

De acordo com relatos de familiares, Marcelo não queria reatar o relacionamento com a então companheira, identificada como Sâmia. Não conformada, e após uma discussão acalorada, ela puxou uma faca da cintura e ameaçou Melo dizendo que se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém.

Dois golpes de faca atingiram o tórax e o braço direito de Marcelo, que caiu ferido e sangrando. Familiares da vítima acionaram uma equipe do SAMU. Os profissionais estabilizaram os ferimentos antes de encaminhá-lo ao
Hospital de Urgência e Emergência. A mulher foi encaminhada à delegacia de flagrantes (DEFLA).

Comentários

Continue lendo

Geral

Polícia Civil do Acre desarticula rede de tráfico de drogas em Capixaba

Publicado

em

Segundo as investigações, o casal era responsável por distribuir drogas em pontos estratégicos da cidade, alimentando o tráfico local. Foto: assessoria

Com assessoria

A Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação, que ocorreu nesta quarta-feira, 7, teve como alvo uma residência no centro da cidade, onde D. S. M e T. S. S foram detidos.

Durante a busca na residência, os policiais encontraram grandes quantidades de drogas, dinheiro em espécie e materiais relacionados ao tráfico, corroborando as suspeitas de que o casal fazia parte de uma organização criminosa atuante no comércio ilegal de entorpecentes na região. Segundo as investigações, o casal era responsável por distribuir drogas em pontos estratégicos da cidade, alimentando o tráfico local.

O delegado de Capixaba, Aldízio Neto, enfatizou a importância da prisão do casal, descrevendo-a como um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região. “A operação é resultado de meses de investigações conduzidas pela equipe local, ressaltando o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e proteger a segurança e o bem-estar da comunidade”, disse.

O casal foi encaminhado à delegacia de Capixaba, onde aguarda para responder pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos no esquema e desmantelar completamente a rede de tráfico na região.

À delegacia de Capixaba, onde aguarda para responder pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Foto: assessoria

A Polícia Civil reiterou seu compromisso com a segurança pública e enfatizou a importância da colaboração da população no combate ao crime, incentivando denúncias anônimas através do Disque-Denúncia, no número 68-3234-1052 / 99974-6417, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.

Comentários

Continue lendo

Geral

Corpo de piloto que morreu em queda de avião em Roraima chega ao Acre nesta quinta

Publicado

em

Acreano Bruno Cezar Brito Carneiro tinha 39 anos e pilotava uma aeronave agrícola em fazenda na cidade de Iracema

Acreano morre em Roraima após queda de avião que pilotava; corpo será velado na Capital. Foto cedida

O corpo do piloto acreano Bruno Cezar Brito Carneiro (39), que morreu após queda de avião na cidade de Iracema, no interior de Roraima, chega ao Acre por volta das 23h desta quinta-feira, 9, para sepultamento.

Ele pilotava uma aeronave agrícola de pequeno porte em uma fazenda, nesta terça-feira, 7, quando foi vitimado pelo acidente, que está sob investigação. O avião caiu em uma área de difícil acesso e seu corpo só foi resgatado no dia seguinte.

O corpo de Bruno deve chegar no Acre por volta das 22 horas desta quinta-feira, 9, e será velado na Capela São Francisco, em Rio Branco.

A aeronave pilotada por Bruno era uma modelo de avião agrícola e ele era acostumado a voar com o avião de pequeno porte. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Ele estava sozinho na aeronave e morreu horas após ser socorrido por moradores da região.

Seu corpo será liberado para velório na Capela São Francisco por volta de 1h da madrugada e o enterro deve acontecer às 16h desta sexta, 10.

Bruno deixa duas filhas. Ele trabalhava há seis anos pilotando aeronave que joga produtos agrícolas sobre plantações e tinha 20 anos de experiência com aviação.

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem tem apartamento invadido e é agride a golpe de garrafa, pela ex-companheira e o atual marido

Publicado

em

Não satisfeitos, o casal ainda desferiu dois golpes de garrafa quebrada na lateral do abdômen da vítima. Após a ação, o casal fugiu do local.

As informações do caso foram inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. Foto: cedida

Com Ithamar Souza

Um homem de nome Jean Abinos de Araújo, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na final da tarde desta quinta-feira, 9, em seu apartamento, localizado na travessa Alter Dias, bairro Chico Mendes, zona leste de Rio Branco.

De acordo com os relatos da vítima, o mesmo estava em seu apartamento quando ouviu batidas na porta e ao abrir foi surpreendido por sua ex-companheira no corredor acompanhada de seu atual marido. Os agressores, cujos nomes não foram divulgados, partiram para cima de Jean Araújo com pedaços de madeira e garrafas, desferindo golpes violentos em Jean de Araújo.

Após as graves agressões, o casal agressor fugiu do local, deixando Jean gravemente ferido em seu apartamento. Vizinhos da vitima que presenciaram a cena macabra acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que enviou imediatamente uma ambulância de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e o encaminharam a vitima para o PS, onde foi levado para o setor de traumatologia em estado de saúde estável.

Depois de estabilizado, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Segundo informações da própria vítima, ele estava dentro do apartamento quando a ex-esposa e o atual marido dela chegaram já agredindo sem poder de defesa. Foto: cedida

A policias do 3⁰ Batalhão isolaram a área e outras equipes foram mobilizadas para tentar localizar e prender o casal agressor. Peritos criminais estiveram no apartamento da vítima para coletar evidências, enquanto a equipe de pronto emprego da polícia civil DHPP iniciou as investigações.

Comentários

Continue lendo