Mulher tem pescoço cortado por linha com cerol quando pilotava moto

Sempre na época de férias escolares, a criançada aproveita para soltar pipa, mas a brincadeira quase sempre vem junto com um perigo: o cerol. Na última quinta-feira, um caso envolvendo corte com cerol foi registrado em Cruzeiro do Sul (AC). Nayza trafegava em sua motocicleta na Avenida Mâncio Lima quando teve uma linha com cerol enroscada em seu pescoço, o que lhe rendeu um corte profundo e seis pontos.

“Tomei um susto muito grande, na hora saia muito sangue, e fui encaminhada para o Hospital do Juruá. Estava no final da avenida, estava indo devagar, e estacionei a moto da beira da rua. Eu chorava muito, pois estava nervosa, então um rapaz me ajudou e ligou para meu marido”, contou a vítima.

Antonio Lucas, marido da vítima, conta que estava por perto, quando recebeu a ligação da esposa, pedindo socorro.

“Eu fui lá o mais rápido possível, chamei o Samu e levaram ela para o Hospital do Juruá”, disse.

Servidor público dos correios, ele conta que diariamente, utiliza ruas da cidade para trabalhar, por algumas vezes já se deparou com situações parecidas, ele fez um alerta.

“Hoje foi ela, mas amanhã pode ser qualquer um, inclusive os próprios que soltam papagaio. A moto dela tinha a antena, mas quebrou”, enfatizou o marido da vítima.

Com informações de Erisney Mesquita

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima