Mulher tem apartamento invadido e é morta com golpes de faca em Rio Branco

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (5) no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, já foi encontrada sem vida dentro apartamento.

Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, foi encontrada morta a golpes de faca na noite dessa quinta-feira (5), no bairro Doca Furtado, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a vítima teve o apartamento invadido e foi achada já sem vida.

A informação é que a mulher tinha se mudado para o atual endereço há cerca de duas semanas e ainda estava montando o local. Ainda segundo a polícia, não há relatos de quem possa ter invadido o local e matado a mulher.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Tailine foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policias do 1° Batalhão da PM-AC ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (6).

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ainda não se sabe qual a motivação do crime e nem quem seria o autor. “Estamos buscando informações, conversando com familiares e vizinhos. Inicialmente, não podemos falar em feminicídio, nem mesmo descartar, mas a vítima morava sozinha.”

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre