Antonia tentava chegar em Xapuri com uma carga de 1kg de maconha.
Antonia tentava chegar em Xapuri com uma carga de 1kg de maconha.

Alexandre Lima

Uma mulher de 32 anos de idade, identificada como Antônia Pereira Cavalcante da Silva, que estava na companhia de sua filha de apenas 2 anos, foi detida numa blitz montada por uma equipe da Polícia Civil do município de Xapuri na BR 317, rumo a cidade.

A operação autorizada pelo delegado titular Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa e equipe, abordaram um taxi lotação por volta as 17 horas que havia saído da capital e tinha Xapuri como destino final.

Droga estava escondida dentro da mochila
Droga estava escondida dentro da mochila

Durante abordagem e entrevista aos passageiros, a passageira Antônia demonstrou nervosismo em excesso além da contradição durante perguntas de rotina. Ao revistarem seus pertences, descobriram o real motivo enrolado numa blusa dentro da mochila.

Antônia tentava chegar na cidade de Xapuri, com dois ‘tijolos’ de maconha, pesando cerca de 1kg da droga. Os investigadores iriam levantar informações pra onde seria a entrega e quem seria o responsável.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga e conduzida para a delegacia, onde seria ouvida pelo delegado e procedimentos de praxe. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar do Município.

WhatsApp-Image-20160608(3)

WhatsApp-Image-20160608

Comentários