fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Mulher é pedida em casamento durante eclipse solar e foto impressiona: ‘Um retumbante ‘sim

Publicado

em

O rapaz e um amigo fotógrafo planejaram o registro por horas e surpreenderam a moça

O eclipse anular do sol — quando a Lua passa entre a Terra e nossa estrela-mãe e deixa apenas um “anel de fogo” visível no céu — proporcionou alguns cliques marcantes de quem conseguiu acompanhá-lo no último sábado (14). Entre as imagens, o clique do surfista Ítalo Ferreira, no Rio Grande Norte, foi um dos mais elogiados e compartilhados das redes sociais. Porém, teve outro, que não só registrou o fenômeno raro, como também um momento especial de um casal.

erry Zhang fez uma surpresa para a namorada, Amber, e a pediu em casamento durante o eclipse, o que rendeu uma foto espetacular, feita por Baolong Chen, no Lago Abert, em Oregon, nos Estados Unidos.

De acordo com o Jerry, ele e a namorada haviam pesquisado e calculado onde fariam o clique perfeito, com o fenômeno ao fundo, exibindo apenas as silhuetas de seus corpos. Porém, o pedido foi uma surpresa para a moça e planejado pelo, agora, noivo e o amigo fotógrafo.

“Eu e o meu amigo aproveitamos essa oportunidade única numa década, investindo cinco horas em planejamento meticuloso, suportando uma viagem de dez horas, e pacientemente esperando em silêncio por 20 horas, reforçado por um golpe de sorte. Nossa dedicação e perseverança culminaram nesta foto, um testamento tangível do meu compromisso. A resposta dela? Um retumbante ‘sim'”, narrou Jerry.

Comentários

Cotidiano

FADE muda a data das finais do Campeonato Acreano Escolar

Publicado

em

Competição vai fechar a temporada de 2023 de eventos da FADE

O departamento técnico da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE) mudou a data das finais do Campeonato Acreano Escolar de Futsal. Os confrontos semifinais e finais, no feminino e masculino, estavam programados para este sábado, 9, no ginásio do IFAC e, agora, serão disputados no sábado, 16.

“Mudamos a nossa programação para termos todas as equipes em quadra. Tivemos uma excelente primeira fase e queremos fechar o último evento da temporada com grandes jogos”, declarou o presidente da FADE, João Renato Jácome.

Semifinais do feminino

José Rodrigues Leite x Gloria Perez

Dom Pedro II x João Calvino

Semifinais do masculino

Alcimar Leitão x João Calvino

José Ribamar x Colégio Acreano

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Dupla acreana perde nas oitavas e vai disputar o 9º lugar no Brasileiro

Publicado

em

Em uma partida decidida nos detalhes, os acreanos Adrian/Sávio foram derrotados pela dupla Gustavo/Kauan, de Santa Catarina, por 2 sets a 1 com parciais de 23×21, 18×21 e 15×17 neste sábado, 9, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e estão fora da disputa por medalhas do Campeonato Brasileiro Masculino de Vôlei de Praia Sub-17.

Disputa pelo 9º 

Adrian/Sávio enfrentam Felipe de Marcos Guilherme, do Mato Grosso, neste domingo, 10, e o objetivo é a conquista do 9º lugar no torneio nacional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Carlos Júnior vai ser o treinador do Rio Branco na próxima temporada

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Carlos Júnior retorna ao futebol acreano com uma grande responsabilidade

Após uma reunião realizada na noite desta sexta, 8, a diretoria do Rio Branco definiu o nome de Carlos Júnior para assumir o comando técnico na temporada de 2024. O treinador comandou o Atlético na temporada de 2020.

“Fechamos com o Carlos Júnior. Ele tem um excelente currículo e conhece o futebol acreano e esses detalhes foram fundamentais para a contratação”, comentou o presidente Valdemar Neto.

Preparação confirmada

O elenco do Rio Branco inicia a preparação para as competições de 2024 no dia 26 deste mês.

“A data para o início dos treinos foi mantida. Precisamos ter uma equipe bem preparada para o início do Estadual e a Copa do Brasil”, afirmou o dirigente.

Reformas no José de Melo

Segundo Valdemar Neto serão realizadas reformas no alojamento do clube e no vestiário.

“Vamos melhorar a estrutura do José de Melo para 2024. Queremos ter um ano vencedor”, disse o presidente.

Comentários

Continue lendo








Em alta