Mulher é internada às pressas após ser acertada por linha de cerol em Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul, a brincadeira de empinar pipa acabou fazendo mais uma vítima da linha de cerol, feita através de uma mistura de linha de costura, cola e pó de vidro, o que a torna extremamente afiada e capaz de cortar membros, inclusive.

A técnica em enfermagem Rosinei Pontes Barroso, 36 anos, ficou com um corte profundo e teve que fazer uma cirurgia por causa de um ferimento provocado por linha de cerol quando ela passava em frente à quadra coberta Alaíton Negreiros, na tarde deste sábado (1°).

A vítima estava em moto e acabava de buscar sua filha em um treino de handebol. Sasha Tuane, de 16 anos, estava na garupa do veículo e a socorreu no momento do acidente, retirando a linha cortante do pescoço da mãe.

“Tudo aconteceu muito rápido; minha mãe nem percebeu que a linha estava enroscada nela. Daí, então, a única reação que tive no momento foi puxar e gritar com objetivo que ela parasse a moto”, contou.

Rosinei foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital do Juruá, onde sofreu uma cirurgia. No momento do acidente, um grupo de garotos teria cortado suas respectivas linhas e fugiu do local.

Com informações de juruaonline.com.br


A vítima estava em moto e acabava de buscar sua filha em um treino de handebol.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima