Extra

Mulher é baleada na cabeça na Estrada do Pacífico e deixada no hospital em Brasiléia

Vítima foi deixada ferida no hospital em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Vítima, de 28 anos, estava embriagada e não conseguiu relatar como foi atingida; projétil atravessou a região da testa

Uma mulher identificada pelas iniciais E.B.M., de 28 anos, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional de Brasiléia na noite deste sábado (2) com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi comunicado à Polícia Militar por meio do número de emergência 190.

Segundo o relato repassado à guarnição, a vítima apresentava sinais evidentes de embriaguez e não conseguiu explicar com clareza como foi baleada. Ela teria apenas mencionado que estava em uma localidade bebendo com terceiros no km 13 da BR-317, sentido Assis Brasil, quando foi atingida.

De acordo com os profissionais de saúde, o projétil entrou pela parte superior da testa e saiu próximo à região nasal, mas apesar da gravidade, a vítima sobreviveu ao ferimento. Ela foi deixada na unidade hospitalar por um homem que conduzia uma caminhonete e se identificou apenas como vizinho da vítima. O mesmo deixou o local sem prestar mais informações.

A guarnição policial tentou ouvir a vítima, mas, devido ao estado de embriaguez, ela não conseguiu repassar nenhum detalhe que pudesse esclarecer a dinâmica ou autoria do disparo.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor do disparo. Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou suspeitos.

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima