Mulher é assaltada em Brasileia e acusados são presos pela PM em ‘boca’ comprando drogas

Alexandre Lima

Uma mãe que estava empurrando o carro com sua bebê passando pelo Parque Centenário por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 28, passou um grande susto quando foi abordada por um casal e anunciou um assalto, exigindo a bolsa que estava com ela.

A mãe carregava dentro da bolsa, uma quantia de 2000 mil bolivianos, cerca de R$ 700 reais aproximadamente, que ainda tentou impedir, mas o homem lhe amostrou uma faca na cintura e como estava com a bebê, preferiu não reagir e entregou.

Apavorada, pediu ajuda a pessoas que passaram no local. Enquanto tentavam contato com Ciosp (Emergência) pelo telefone, algumas pessoas e parentes seguiram a dupla até a rua Olegário França, onde se juntou a um terceiro.

Com a chegada de equipes da Polícia Militar, o trio foi detido e conduzido à delegacia. Identificados, Flamerson Rodrigues Moreira (19), Andrey Carlos da Silva Paz (22) e Fernanda Riberio de Assis (23), foram presos em flagrante delitos por assalto e posse de drogas.

Parte do dinheiro recuperado foi entregue à proprietária. Foi encontrado duas armas brancas (facas) que teriam sido usado no assalto e a droga comprada pelos acusados.

O trio seria ouvido pelo delegado do Município e poderão ser transferidos à penitenciária da Capital a qualquer momento, enquanto irão esperar o pronunciamento da Justiça sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima