Adão foi detido por terceiros quando tentava estuprar o menor de 12 anos
Adão foi detido e amarrado por terceiros quando tentava estuprar o menor de 12 anos e depois foi levado à delegacia pelos policiais militares

Alexandre Lima

Encontra-se detido na delegacia de Epitaciolândia, o jovem Adão Alves Lima (19), acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 12 anos no ramal Fontenele de Castro, distante cerca de oito quilômetros da cidade.

A tentativa ocorreu quase na madrugada desta terça-feira (3), quando Adão que é mudo, saiu da casa onde mora com seu pai e se deslocou até um vizinho próximo. Contam que o acusado chegou portando uma lata de cerveja e se aproveitou do pai da vítima que tem problema de visão, o colocou fora da casa.

Foi quando fechou a porta e investiu contra a criança o segurando pelo pescoço. Por sorte, terceiros ouviram os gritos e foram ver o que estaria acontecendo e arrombaram aporta e impediram a tentativa de estupro por parte de Adão.

Adão foi agarrado e amarrado num poste e quase foi linchado pelos que presenciaram a tentativa do ato insano e chamaram os policiais militares. O acusado foi levado para a delegacia, onde seria enquadrado no delito e poderá ser transferido ao presídio na Capital nas próximas horas.

Em tempo, Adão já foi protagonista de um suposto homicídio na cidade de Cobija, lado boliviano, onde ficou detido por cerca de um ano num abrigo para menores. Sem provas suficientes, foi liberado e passou a viver com seu pai na zona rural de Epitaciolândia desde então.

Foto: Alexandre Lima
Adão poderá ser transferido ao presídio nas próximas horas – Foto: Alexandre Lima

Comentários