Motorista sofre acidente após perder controle do veículo

O motorista Alexandre da Silva Azevedo, de 25 anos, natural de Cruzeiro do Sul (AC),sofreu um acidente na BR-364, próximo ao município de Feijó (AC),na tarde de domingo (26), por volta das 14h45, após bater em um buraco e perder o controle do caminhão.

Quando a polícia militar chegou no local para atender a ocorrência o condutor do veículo já estava sendo conduzido na carroceria de outro veículo para o Hospital de Feijó. Segundo o condutor, estava indo de Cruzeiro do Sul  em direção a capital Rio Branco, quando por volta do quilometro bateu em um buraco e perdeu o controle do veículo, uma caminhão Ford cargo 2428E basculante, ocasionando o acidente. O veículo saiu da pista e bateu fortemente contra um morro, ficando bastante destruído com o impacto.

De acordo com a médica plantonista, o aparelho de raio-x está com problemas e não foi possível diagnosticar fraturas ou lesões, Alexandre será encaminhado para a cidade de Cruzeiro do Sul, porém a médica afirmou que houve um corte no supercílio, escoriações pelo o rosto e provavelmente fratura no fêmur da perna esquerda.

Fonte: juruaonline.net

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima