Extra

Motorista ‘sobra’ com carro em curva e causa acidente com duas motos na BR 317

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 4 sentido Assis Brasil, deixou três pessoas feridas que estavam trafegando em motos, quando foram surpreendidos por um carro que invadiu a contramão.

Segundo foi apurado no local, o condutor do veículo modelo VW, que ia sentido cidade, se deslocava para a cidade e o condutor, identificado pelas iniciais J. A. G. de 52 anos, teria cochilado na direção e invadiu a pista contrária ao acessar uma curva.

Um casal que ia sentido Brasiléia/Assis Brasil, foi o primeiro a serem surpreendidos com o veículo, não tendo chance de desviar, sendo acolhidos de frente pelo carro. Com o impacto, a mulher chegou a ser arremessada por cima caindo na estrada e quase sendo atropelada por outro carro que vinha atrás que freou a tempo e condutor caiu ao lado.

A mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda durante o impacto do carro com a moto, além de outros ferimentos pelo corpo. O condutor da moto sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na clávicula.

A moto do casal uma Yamaha/Factor, foi arrastada por alguns metros e quando o carro atravessava a estrada, vinha outra moto modelo Honda/Broz, conduzida por B. O. A., de 35 anos, que ia também sentido Assis Brasil, mas, que não é habilitado.

Esse também teria tentado desviar do carro, mas não conseguiu, sendo acolhido e jogado para fora da estrada. Este sofreu ferimentos leves, mas foi levado para o hospital e ficou em observação.

O trabalho de resgate das vítimas para o hospital de Brasiléia, foi realizado pelos socorristas do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre. Uma equipe do Cifetran foi acionada, onde auxiliou os patrulheiros rodoviários federais – PRF, que se deslocaram para o local, por ser rodovia federal.

O caso está sob os cuidados da PRF que irá fazer o relatório sobre o incidente. Foi informado que a mulher seria transferida para Rio Branco devido a gravidade do ferimento na perna e, possivelmente, mais um dos condutores das motos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima