Alexandre Lima
Um acidente foi registrado por volta das 15h15 deste sábado (20), na Avenida Manoel Marinho Montes, já próximo ao trevo de acesso à BR 317 (Estrada do Pacífico), envolvendo um carro e uma moto deixando uma mulher e seu filho de 11 anos feridos.
Segundo pessoas que viram o acidente, o carro modelo VW/Gol, placas NAD 4377, trafegava em velocidade na avenida rumo centro, quando resolveu fazer uma ultrapassagem ignorando a faixa contínua. Este não percebeu que à frente havia uma moto e não teve tempo para evitar o impacto.
Após o acidente, o motorista e o carona (não identificados) até o momento, estacionaram o veículo, trancaram e fugiram do local sem prestar socorro às vítimas que estavam caídas na Avenida.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros, para em seguida levar os dois para o hospital Raimundo Chaar, onde foram medicados e iriam passar por uma bateria de exames e raio-x.
Aparentemente, a mulher teria sofrido um corte na cabeça e alguns ferimentos pelos corpo. Seu filho também teria pequenos cortes pelo corpo, cabeça e passaria por exames e somente após bateria de exames, iriam ter um diagnostico completo.
Agentes do Detran foram acionados e já teriam pistas de quem seria o proprietário do veículo e poderá ser acionado judicialmente por direção perigosa, crime por omissão de socorro no trânsito, entre outras penalidades previsto em Lei.
A avenida Manoel Marinho Montes, que já foi palco de batalhas políticas até seu asfaltamento, hoje praticamente se tornou uma pista de corrida para alguns irresponsáveis.
Após o Denit terminar os serviços, moradores e empresários estão lutando para que seja implantados alguns quebras molas, afim de frear o ímpeto desse motoristas irresponsáveis.
Foi informado que o Denit somente colocará os quebra-molas quando terminar o trecho da BR 317 (Estrada do Pacífico), que está faltando até a cidade de Assis Brasil, mas que poderá ser concluído no mês de dezembro.
Mais informações a qualquer momento.