Trator é queimado no pátio da prefeitura de Xapuri durante a noite

Alexandre Lima

As informações ainda são desencontradas, mas, dão conta de um trator da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural de Xapuri entrou para a estatística dos últimos acontecimentos promovidos por organizações criminosas no Acre.

O equipamento foi vítima do sinistro durante a madrugada e não foi possível salvar o equipamento. Xapuri até então, estava livre deste tipo de crime e mesmo com o trabalho de prevenção por parte das autoridades que estão em estado de alerta, foi alvo de bandidos.

O Secretário Institucional da Prefeitura de Xapuri, Joscires Ângelo, lamentou e criticou o vandalismo na cidade, postou em sua página pessoal, “… não consigo compreender como um grupo de bandidos ainda conseguem em pleno século XXI estabelecer a sociedade como refém de ações como essa”.

Na regional do Alto Acre, Assis Brasil e Brasiléia não registrou esses tipo de crime, uma vez que o comando do 10º Batalhão, em operação conjunta com as demais forças policiais (Civil e Federal), vem realizando um trabalho ostensivo e de inteligência para evitar ações criminosas.

Para evitar possíveis esses crimes com o patrimônio, as prefeituras de Brasiléia e Epitaciolândia colocaram seus veículos sob cuidados do Exercito Brasileiro, Bombeiros e Polícia Militar, até que os possíveis ataques cessem por completo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima