Motoqueiro escapa da morte ao ser fechado por caminhão na BR 317

Alexandre Lima

O motoqueiro Heleno Martins Marinheiro (30), escapou com arranhões e hematomas pelo corpo, após cair na BR 317, (Estrada do Pacífico) no km 8, rumo à cidade de Brasiléia, por volta das 15h10 desta quarta-feira, dia 9.

Segundo foi apurado, Heleno pilotava sua moto Honda, placa NAC 7225 pela BR, quando um caminhão de cor azul, saiu do ramal existente no local no momento em que passava sem o devido cuidado.

Para não bater em sua lateral, Heleno teve que sair da BR pela contramão, onde perdeu o controle e cair com a moto. Por sorte, teve apenas arranhões pelo corpo e alguns hematomas. Terceiros que passavam no momento, chamaram ajuda do SAMU que foi até o local.

Homens da Polícia Militar do 10º Batalhão também foram até o local para coletar informações e tentar chegar ao motorista do caminhão, que se evadiu sem prestar socorro ao motoqueiro, após sua queda.

Foi passado que já saberiam quem seria o motorista e o mesmo ia ser procurado para que fosse ouvido e penalizado pelo acidente. Heleno foi levado ao hospital de Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem, ficaria em observação para ser liberado momentos depois.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima