Moto da Seaprof se envolve em acidente na 317 e ocupantes ficam feridos

Alexandre Lima

Era por volta das 17h10 desta quarta-feira, dia 12, quando o Siosp/PM foi acionado pelo 190 (Emergência), dando conta de um acidente ocorrido na BR 317, km 02, quase em frente ao prédio do novo hospital que está sendo construído em Brasiléia.

Segundo foi apurado, o motorista do carro modelo Fiat/Uno, placas NAD 2379, Lindomar Moura de Oliveira (38), ia sentido cidade quando teria sinalizado para virar à esquerda, e acessar o Bairro José Moreira, onde mora quando o acidente aconteceu.

Uma moto modelo Honda/Broz, placa MZX 4281, também ia no mesmo sentido e tentou ultrapassar pela esquerda. O impacto aconteceu no lado da porta, fazendo com que o piloto e o carona, caíssem na BR, sofrendo alguns ferimentos pelo corpo.

Marcondes não resistiu aos ferimentos, principalmente ao trauma na cabeça - Foto: Arquivo

Identificados como Arley Gonçalves Veloso (33) e Marcondes Conceição Freitas (49), foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU, onde receberam os primeiros socorros, para em seguida serem conduzidos ao hospital, serem medicados e ficar em observação.

Foi identificado que a moto seria da Secretaria de Extensão Agro-florestal e Produção Familiar do Estado do Acre (SEAPROF/ACRE) e poderia estar em um atividade recreativa em uma colônia localizada no km 28 da BR 317 (Estrada do Pacífico).

O acidente está registrado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre. O motorista do carro nada sofreu e ficou no local para prestar ajuda e esclarecimentos às autoridades.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima