Morre em Rio Branco o radialista Tião Pequeno, vítima de Acidente Vascular Cerebral

O rádio acreano está de luto. Morreu na manhã deste sábado, dia 10, o radialista Tião Pequeno. Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no início de março, Tião estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) desde o dia 02.

A notícia sobre a morte de Pequeno foi dada pela internet. Amigos e familiares se revezaram nas redes sociais lamentando a partida do radialista que em anos de atuação no rádio, marcou presença e fez história com uma voz firme e incomparável.

Tião Pequeno atuava na Rádio 98, da Rede Amazônica, há vários anos. Ainda não foi divulgado o local do velório ou enterro. A reportagem não conseguiu conversar com os familiares de Pequeno. Jacira Abdon, amiga de Tião, escreveu no facebook: “Um homem de grande estatura, com uma voz aveludada de pura potência e sempre com uma simpatia contagiante”.

Tião Pequeno atuava na Rádio 98, da Rede Amazônica, há vários anos (Foto: cedida)

A radialista Jacira Abdon que trabalhou anos ao lado de Tião Pequeno também lamentou o seu falecimento. “Arrasada com esta triste notícia! Nunca mais vamos ouvir Tião Pequeno ao vivo. Eu brincava às vezes e dizia quando ia passar a mesa de som pra ele. “Agora vocês ficam com Tião pequeno, que de pequeno não tem nada”. Um homem de grande estatura, com um voz aveludada de pura potência e sempre com uma simpatia contagiante. Que Deus conforte toda a família do comunicador que mais tempo ficou no ar na extinta 98,1 FM.”

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José