Alexandre Lima
Por volta das 10h00 desta sexta-feira, dia 5, quando uma equipe de investigadores da Polícia Civil do município de Xapuri, coordenados pelo agente Eurico Feitosa e com apoio de policiais do município vizinho de Epitaciolândia, realizaram uma blitz na tentativa de deter um possível traficante de drogas.
O detalhe, ficou para a forma em que a jovem levava a droga, dentro de sua vagina. De acordo com a investigação, a menor estava abastecendo os pontos de vendas de droga na cidade de Xapuri.
O flagrante aconteceu quando a menor chegava na cidade de Xapuri. O Delegado titular do município, Cristiano Bastos, fez todos os procedimento de praxe e iria encaminhar o caso ao Ministério Público para procedimentos cabíveis sobre o caso.
Em tempo, este não seria primeiro caso em que os policiais detém jovens menores envolvidas com o tráfico, e com idades cada vez menor que são aliciadas pelos traficantes, com promessas de ganhar dinheiro rápido e que caso seja detida, será rapidamente liberada, enquanto ficam em liberdade.