XtDSz8jJ_1

Alexandre Lima

Por volta das 10h00 desta sexta-feira, dia 5, quando uma equipe de investigadores da Polícia Civil do município de Xapuri, coordenados pelo agente Eurico Feitosa e com apoio de policiais do município vizinho de Epitaciolândia, realizaram uma blitz na tentativa de deter um possível traficante de drogas.

O9iRG0btNa blitz, um taxi lotação que saiu de Epitaciolândia rumo à Xapuri, foi parado para uma revista de rotina, mas o alvo seria uma adolescente, de apenas 14 anos. Com ela, foi localizado um pacote contendo uma quantia de cloridrato de cocaína.

O detalhe, ficou para a forma em que a jovem levava a droga, dentro de sua vagina. De acordo com a investigação, a menor estava abastecendo os pontos de vendas de droga na cidade de Xapuri.

O flagrante aconteceu quando a menor chegava na cidade de Xapuri. O Delegado titular do município, Cristiano Bastos, fez todos os procedimento de praxe e iria encaminhar o caso ao Ministério Público para procedimentos cabíveis sobre o caso.

Em tempo, este não seria primeiro caso em que os policiais detém jovens menores envolvidas com o tráfico, e com idades cada vez menor que são aliciadas pelos traficantes, com promessas de ganhar dinheiro rápido e que caso seja detida, será rapidamente liberada, enquanto ficam em liberdade.

jJZuDdGH

u0inWCUy

Comentários