“Meninas” são presas em flagrante após furtarem loja na madrugada

 

Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos, foram presos em flagrantes

Alexandre Lima e Almir Andrade

Policiais militares do 10º Comando localizado em Brasiléia, foram acionados pelo 190 (Emergência) por volta das 2:00 da madrugada desta segunda-feira (12), para verificarem um suposto furto numa loja estabelecida na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.

Constatando o arrombamento, perceberam a primeira vista que teve vários produtos (tênis, cintos, bolsas, tamancos, etc.), haviam sidos levados. De imediato, promoveram uma busca nas redondezas e localizaram possíveis suspeitos.

Na ronda realizada pelos policiais militares, encontraram duas supostas  ‘mulheres’ em atitude suspeita e estariam carregando tudo que haviam conseguido levar e foram detidas.

Após serem abordadas pelos policiais, perceberam que não seriam mulheres, e sim, homens com vestimentas de mulheres. As duas “meninas”, foram conduzidas para a delegacia de Brasiléia e identificados. A dupla, Francisco Costa da Silva e Jean Carlos Paulo de Souza, ambos tem 18 anos.

Os dois ficaram detidos na delegacia até a chegada do delegado titular, Cristiano Bastos, para ambos fossem ouvidos e lavrado o flagrante contra a dupla e iria resolver se seriam encaminhados ao presídio na Capital. A proprietária da loja furtada foi chamada para que pudesse ser restituída de seus produtos furtados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima