Meia do Rio Branco-AC que teve mal súbito após jogo da Série D passa bem e é liberado de hospital

Luan passou por exames e ficou em observação durante a noite do último domingo, no Pronto Socorro da capital do Acre. Por causa da pancada recebida, ele deve ficar afastado dos treinos

O meia-atacante Luan, que teve um mal súbito no vestiário do estádio Florestão, na noite desse domingo (7), após o empate sem gols entre Rio Branco-AC e ASA-AL, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, passa bem e já deixou o Pronto Socorro da capital do Acre.

De acordo com informações fornecidas pelo clube na manhã desta segunda-feira (8), o jogador passou por exames e ficou em observação durante a noite, tendo melhora no quadro de saúde e sendo liberado para retornar ao CT José de Melo, sede do Estrelão. Ele, no entanto, deve ficar afastado dos treinos por período ainda indeterminado em virtude da pancada recebida.

Luan fica caído no gramado após receber joelhada na região da coluna no empate por 0 a 0 com o ASA — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Luan entrou em campo no segundo tempo contra o ASA, aos 22 minutos. Alguns minutos depois, sofreu uma entrada dura por trás, na região da coluna – semelhante à do colombiano Zuñiga em Neymar na Copa do Mundo de 2014 –, e precisou ser atendido por um longo período no gramado. Ele voltou ao jogo e seguiu até o fim.

Segundo informações divulgadas pelo Rio Branco-AC na noite desse domingo, o jogador sentiu-se mal após a partida no vestiário e precisou ser encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro da capital.

O Rio Branco-AC enfrenta o ASA novamente no domingo (14), no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), às 16h (de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final. Novo empate durante os 90 minutos leva a decisão do classificado para os pênaltis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre