Mayweather: “Há conversas” sobre revanche contra McGregor

Multicampeão mundial de boxe, que faz exibição no Japão no domingo, revela que reencontro com irlandês está sendo discutido para 2023 e cutuca antigo rival

A bem sucedida superluta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor pode receber uma revanche, seis anos depois. Ao menos, é o que diz Mayweather. O multicampeão mundial de boxe retorna ao ringue para uma exibição de três rounds neste fim de semana no Japão e comentou sobre planos de um possível reencontro com o ex-campeão de duas divisões do UFC em 2023, revelados pelo jornal inglês “Sun Sport”.

Floyd Mayweather (dir.) e Conor McGregor (esq.) se enfrentaram em Las Vegas em 2017 — Foto: Reuters

– Eu quero me divertir neste fim de semana. Depois, tenho outra exibição em Dubai em novembro e eu e Conor McGregor em 2023. Não sabemos se será uma exibição ou uma luta real. Mas há conversas para ambos. Eu preferiria uma exibição – contou “Money” ao jornal inglês “Daily Mail”.

Mayweather enfrentou McGregor em sua última luta profissional de boxe, em 2017. O americano venceu por nocaute técnico no 10º round, na que foi sua 50ª vitória em 50 lutas oficiais. Desde então, vem fazendo apenas exibições contra kickboxers, atletas de MMA e youtubers. Este ano, encarou seu ex-parceiro de sparring Don Moore em Abu Dhabi e o dominou por oito rounds.

Neste sábado (manhã de domingo no Japão), Floyd Mayweather vai enfrentar o japonês Mikuru Asakura, lutador de MMA e famoso também como youtuber em seu país. O confronto será uma exibição de três rounds. Boatos indicam que seu próximo adversário, na exibição em Dubai em novembro, será o youtuber Deji, irmão mais novo do também youtuber KSI. O ex-pugilista ainda deu uma cutucada em McGregor ao incluí-lo no mesmo “barco” que os demais oponentes.

– Não quero lutas nas quais eu vá sofrer castigo de verdade. Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem duro de verdade como esses Youtubers ou caras do UFC, eu não me importo de colidir com esses tipos de indivíduos, mas nada onde eu me coloque numa posição de me machucar – disse o americano.

Assim como na época da primeira luta, Conor McGregor está sob contrato com o UFC. Ele está se recuperando de uma fratura na perna esquerda, sofrida em luta contra Dustin Poirier em julho de 2021, e ainda não tem previsão de retorno. O irlandês precisaria de um acordo com a organização para realizar a sonhada revanche com Mayweather.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1