Marivaldo Melo visita interior do Acre como pré-candidato a deputado federal pelo PSD

Diretor Executivo de sucesso e funcionário de carreira do Banco da Amazônia, Marivaldo quer fazer mais pelo Acre.

Como funcionário de carreira de sucesso do Banco da Amazônia, o agora ex-presidente do órgão resolveu encarar uma nova linha em sua carreira de CEO. Acreditando que poderá fazer algo melhor pela região Norte, se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) pelo Acre e lançou sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Com apoio de grandes lideranças como o senador acreano Sérgio Petecão e Gilberto Cassab, Marivaldo vem visitando os municípios do Acre, levando suas propostas e buscando apoio. O executivo acredita que poderá ajudar na política e na economia de forma geral.

Marivaldo acredita que pode ajudar o desenvolvimento do Acre, o levando para a era da modernidade, por acreditar que está estagnado no século passado. Destravando o País e levando para a eficiência nos processos, além de desburocratizar numa reforma necessária para que possa crescer e deixar de ter tantos privilégios sem que veja o povo como um todo.

O Acre precisa investir na agricultura organizando o campo valorizando os produtores. Já na segurança, Marivaldo acredita que muito tem que ser feito, além das emendas direcionadas aos estados. “Acho que devemos propor projetos para todos possamos ganhar coletivamente. A velha política nos trouxe até aqui, fazendo refletir o que precisamos para os próximos anos”, destacou.

A crise econômica em que vive o Brasil, como a carga tributária muito grande para o brasileiro, foi uma das causas para que acontecesse a greve dos caminhoneiros, causando um colapso no País.

“Com o crescimento do Brasil chegando a 4% ao ano, fez com que muitas pessoas comprassem caminhões e quando o PIB caiu quase 10% em dois anos, o maior abismo econômico apareceu na história do país, faltou carga e o preço do diesel subindo foi inevitável o que aconteceu. Então, precisamos mudar e fazer a reforma necessária para voltarmos a crescer novamente”, disse.

Melo afirmou que pode contribuir na política. “Eu acho que tenho muito a contribuir para a modernização do Estado. Não podemos ter mais um Estado ineficiente. Estamos no século 21. O Estado não pode mais viver no atraso. Não podemos ter parlamentares que vão para o Congresso apenas pensando na sua reeleição. Eles deixam de pensar no Estado. Precisamos ter mudança. Eu acredito muito nisso. Não podemos ter um parlamento onde as pessoas vão apenas para barganhar cargos, espaço, emendas, e esquecem que tem uma população que está precisando de saúde e educação. As pessoas focam muito no presidente e esquecem do parlamento que é extremamente decisivo para que as coisas aconteçam”, destacou.

Marivaldo concedeu uma entrevista ao sitio oaltoacre.com em duas partes, falando de suas propostas. Sua agenda teve reuniões com lideranças dos municípios, além de extensas visitas aos meios de comunicações, onde participou de rodadas de conversas com munícipes e jornalistas.

Veja vídeos abaixo com apoio de Chiquinho Chaves e edição de Marcus José.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima