Na manhã desta segunda-feira (25), a parlamentar divulgou uma nota de repúdio e esclarecimento.
“NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO
Eu Mara Rocha, recebi com indignação e revolta a manchete afirmando que *”Flaviano e Mara Rocha estão na lista de envio de verbas para compra de máquinas com *suspeita de superfaturamento”* e ainda *uma charge maldosa* afirmando que me aproprio de recursos públicos. (Terão que provar na justiça essa afirmação).
*O Valor do programa extraorçamentário aberto para a Prefeitura de Capixaba foi de R$ 275.000,00*, e o Prefeito inseriu a proposta no SICONV sob o nº 028809/2020 – Empenho 2020NE800569.
Quero ressaltar que hoje o recurso do convênio não é suficiente para adquirir os objetos cadastrados.
Já cadastrei e consegui ajudar o nosso estado e muitos municípios acreanos com vários programas semelhantes em vários Ministérios. Foi para isso que fui eleita.
Não sou eu quem compra máquinas e não sou eu quem realiza licitações!
Querer ligar o meu nome a esquemas de corrupção ou qualquer malfeito, é uma calúnia, é baixo e não corresponde à verdade. Posso ser criticada por escolhas políticas, não por corrupção, e isso eu repudio e abomino veementemente. Já estou tomando medidas judiciais cabíveis contra os que usam de mentiras e insinuações caluniosas na tentativa de destruir a minha imagem e colocar em dúvida a minha conduta.
Sempre tive minha conduta ilibada, e não são jornalecos que atendem a interesses políticos que vão macular a minha história.
Mara Rocha – Deputada Federal / AC”