Mailza Gomes garante um mandato em defesa do desenvolvimento, Justiça social e da família

A suplente de senadora Mailza Gomes (Progressistas), que deverá assumir o mandato em janeiro no lugar do governador eleito Gladson Cameli, garantiu na manhã de hoje (1) durante encontro com a senadora Ana Amélia (Progressistas), em Brasília, um mandato voltado para o desenvolvimento, a causa social e em defesa da família.

“O Brasil precisa de uma agenda positiva na geração de empregos, isso vai ajudar muito a diminuir desigualdades. Quando falamos em Justiça social, defendemos o fim da violência e o fortalecimento da segurança pública. A família é a base de tudo, estaremos aqui fortalecendo estas causas” disse Mailza.

O encontro com a senadora Ana Amélia aconteceu em seu gabinete, na Ala Afonso Arinos. Para Mailza, a ex-candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin falou de seu mandato e das defesas feitas desde 2011, além da importância da suplente fortalecer a bancada feminina no Senado. Mailza será a décima segunda senadora. Ana Amélia encerra seu mandato em fevereiro de 2019.

Outro ponto do encontro foi a defesa em favor da família. A suplente acreana é evangélica, assumiu compromisso de lutar pela aprovação das pautas apresentadas no documento “o Brasil para os Brasileiros” manifesto lançado por lideranças cristãs em outubro deste ano e entregue para o presidente eleito Jair Bolsonaro.

“Queremos aprofundar o debate além da pauta de preservação dos valores cristãos e de defesa da família. Nesta semana observei que tem muito trabalho para fazer por um Brasil mais justo. É hora de darmos uma contribuição maior à sociedade” comentou Mailza.

A futura senadora voltou a defender uma sintonia com o governador eleito Gladson Cameli e continuar lutando por bandeiras de desenvolvimento do Acre como a conclusão da ponte sobre o Rio Madeira, a reconstrução da BR 364, a ponte sobre o Rio Acre em Brasileia e a liberação de recursos para as prefeituras.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria