Mãe desesperada pede ajuda para encontrar filha desaparecida desde a véspera de Natal

Mãe pede ajuda para encontra filha/Foto: ACPurus

Na manhã desta quarta-feira (8), uma mãe desesperada procurou o padre Paolino, da Igreja Católica, a fim de pedir ajuda para encontrar sua filha de 22 anos, que é dependente química e desapareceu no dia 24 de dezembro, na véspera do Natal.

De acordo com Marta Altina Xavier, de 58 anos, várias discussões foram travadas entre ela e a filha, por causa do consumo de drogas por parte desta, que teriam motivado o desaparecimento de Rosângela Altina Xavier, de 22 anos.

“Tive informação, não confirmada, que ela esteve internada no Hosmac em Rio Branco, mas fugiu depois que um doente mental queimou os cabelos dela; tenho certeza que ela pode ter ido para as bocas de fumo de Rio Branco e não tenho condições de ir atrás dela. Além do mais, ela deixou três filhos comigo e não tenho com mantê-los, por isso peço ajuda, minha filha foi vítima das drogas”, disse, angustiada.

Marta Altina Xavier, que mora na rua Siqueira Campos, em Sena Madureira, solicita apoio da sociedade para encontrar a filha; quem quiser fazer doações ou tiver alguma informação sobre Rosângela, pode ligar para o 190 ou para o celular (68) 99925592.

Com informações de acpurus.com

Envolvimento com drogas pode ser motivo para o desaparecimento de Rosângela Altina Xavier, de 22 anos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima