10º Batalhão da PM em Brasiléia oferece café da aos policiais antigos

Policiais militares do 10º Batalhão foram homenageados pelos serviços prestados a sociedade acreana – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Num ato de reconhecimento aos serviços prestados ao munícipes do Alto Acre, e do Acre em geral, o 10º Batalhão da Polícia Militar localizado na cidade de Brasiléia, promoveu um café da manhã àqueles que vem servindo a sociedade a cerca de 20 à 25 anos na corporação.

Sargento Filgueiras, um dos homenageados cortando o bolo para os colegas

Sob o comando da Capitã Cristiane, o evento contou com sorteios de brindes e a participação do Tenente Coronel Ulisses, que representou o alto comando e do novo comandante dos Bombeiros, Capitão Fernandes. “Esse evento é um pequeno agradecimento aos policiais que estão servindo a sociedade. São praticamente irmãos que escolheram uma profissão visando cuidar dos outros mais do que ele próprio”, disse a subcomandante.

Brasiléia conta com um contingente de policiais militares que estão juntos desde sua juventude. Alguns estão usando a farda a cerca de 25 anos e alguns estão prestes a se aposentar a partir deste ano, graduados como sargentos pelo tempo de serviço.

“Estamos felizes em receber esse reconhecimento, afinal são anos dedicados à sociedade da regional do Alto Acre e do Estado como um todo, já que muitos foram transferidos para outros municípios e àqueles que deram sua vida em serviço”, disse um dos homenageados.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima