Loja de departamento sofre novo arrombamento em Epitaciolândia

Sistema de alarme foi arrancado da parede pelos ladrões – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Por volta das 2h00 da madrugada desta segunda-feira, dia 28, o alarme de uma loja de departamento localizada na Avenida Santos Dumont, em Epitaciolândia, foi acionado e alertou as autoridades da fronteira, que se deslocaram até o estabelecimento.

O nome da Loja está sendo mantido em segredo para que as investigações não sejam atrapalhadas, mas, dão conta que pode ser o mesmo bando que invadiram o estabelecimento meses atrás. Os bandidos entraram e tentaram desligar o sistema de alarme quebrando o equipamento e puxando os fios.

Antes de arrombar uma porta e entrar na loja, o ladrões arrombaram uma caixa de telefonia existente nas proximidades, com intuito de desligar o sistema de alarme que ligado à rede de todo Brasil, mas, erraram de caixa e pensaram que haviam feito o serviço.

O corte dos fios que acharam que ligariam a loja, poderá afetar alguns estabelecimento e residências na redondeza, mas, os profissionais da empresa de comunicação já estão tentando restabelecer o problema ocasionado.

Fios do sistema de comunicação da empresa telefônica foram cortados para não ter comunicação na localidade

A expectativa dos larápios, seriam encontrar o cofre da empresa cheiro de dinheiro. Para azar deles, só havia uma pequena quantia em dinheiro, uma vez que o caixa havia sido fechado antes do feriado de páscoa.

As autoridades foram acionadas após comunicado oficial do sinistro na loja, mas pouco poderão fazer devido a falta de equipamentos e profissionais na área de perícia e papiloscopia, e na coleta de digitais que fica sendo dificultada.

Mesmo com as dificuldades, o investigadores estão tentando chegar a possíveis envolvidos no arrombamento e furto da loja. Foi constatado inicialmente, que o alvo principal foi o cofre e que apenas uma pequena quantia de dinheiro foi levado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima