Deputada Leila Galvão (PT), se manifesta solidaria à amiga, companheira e prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem

A Prefeitura já esclareceu que não há nenhuma ilegalidade na cessão dos servidores do Estado para o município, pelo contrário, a cessão resulta em economia aos cofres públicos, disse a deputada.

Vice-prefeito Carlinhos do Pelado (PSB), e a prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (PT) foto: Arquivo

Depois da publicação da nota oficial do setor jurídico da prefeitura de Brasiléia, se manifestando sobre a matéria publicada no sitio ac24horas na manhã desta sexta-feira, dia 23, onde fala da Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Acre (MPAC) à Comarca do município. Populares e políticos da regional se manifestaram relatando que não há nenhuma ilegalidade na cessão dos servidores do Estado para o município, pelo contrário, a cessão resulta em economia aos cofres públicos e foi formal e publicamente divulgada no Diário Oficial do Estado do Acre.

A deputada Leila Galvão, se manifestou solidaria à amiga, companheira e prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem, relatando em sua postagem no Facebook, que deve-se tomar cuidado com as injustiças e os julgamentos precipitados balizados por informações inconsistentes, especialmente aqueles que ainda sequer foram analisados preliminarmente, onde também envolve os nomes dos nomeados Antônia Suly Correia Cabral Guimarães, Missias Arthur Antunes Alves de Souza e Ramiege Rodrigues da Silva, servidores que estariam acumulando cargos de forma ilegal junto ao governo do Acre e na prefeitura de Brasiléia, acerca de ação cívil pública promovida pelo Ministério Público do Estado do Estado do Acre.

Dep. Leila Galvão, se manifestar com absoluta solidariedade à amiga e prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (Foto: Aleac)

Veja a nota na íntegra abaixo.

Nota de Solidariedade da Dep. Leila Galvão.

Por meio desta nota venho manifestar minha absoluta solidariedade à amiga, companheira e prefeita do nosso município de Brasiléia, Fernanda Hassem.

Diante dos vazamentos indiscriminados de informações distorcidas e mal apuradas acerca de ação cívil pública promovida pelo
Ministério Público do Estado do Estado do Acre.

É de conhecimento difuso o formato transparente e aberto da atual gestão da Prefeitura de Brasiléia, sempre colaborativa com os organismos e mecanismos de controle público e comprometida com a prestação de todos os dados solicitados pelas autoridades competentes ou pela população.

Absolutamente convicta da lisura de seus servidores e probidade de sua gestão, a Prefeitura de Brasiléia já esclareceu que não há nenhuma ilegalidade na cessão dos servidores do Estado para o município, pelo contrário, a cessão resulta em economia aos cofres públicos e foi formal e publicamente divulgada no Diário Oficial do Estado do Acre.

Deve-se tomar cuidado com as injustiças e os julgamentos precipitados balizados por informações inconsistentes, especialmente aqueles que ainda sequer foram analisados preliminarmente.

Pelo exposto, reafirmo minha absoluta confiança na gestão da prefeita Fernanda Hassem e em sua equipe de trabalho.

Deputada Estadual Leila Galvão

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José