A medida foi solicitada pelo promotor Dr. Júlio de Medeiros e deferida pelo juízo responsável, que acatou o pedido de internação do menor. Foto: captada
A Justiça determinou a internação em unidade socioeducativa do adolescente que conduzia o veículo envolvido no acidente com duas mortes na madrugada de quinta-feira (25) em Sena Madureira. A decisão atendeu a pedido do promotor Dr. Júlio de Medeiros, que destacou a gravidade do fato – a colisão na Rua Cunha Vasconcelos vitimou Maycon Diego Lopes de Lemos, 18 anos, e Márcio Farias de Moura Filho, 17 anos.
Em depoimento, o adolescente relatou que perdeu o controle do carro após atingir um buraco na via. A internação foi baseada no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para atos infracionais análogos a crimes de trânsito com resultado morte.
O menor permanecerá sob medida socioeducativa pelo prazo estabelecido pela Justiça. O caso continua sob investigação para apuração de todas as circunstâncias do acidente, que chocou a cidade do interior acreano.
As vítimas fatais foram identificadas como Maycon Diego Lopes de Lemos, de 18 anos, e Márcio Farias de Moura Filho, de 17 anos. Foto: captada