Geral

Justiça condena dupla que foi baleada quando assaltava esposa de policial

Paulo da Silva e Victor Gabriel recebem sentença de 5 anos e 4 meses por roubo

A Justiça do Acre condenou Paulo da Silva Araújo Neto e Victor Gabriel da Silva Batista pelo roubo de um celular de uma mulher, ocorrendo na tarde de 28 de janeiro deste ano no Bairro Floresta, em Rio Branco. A sentença foi proferida pelo Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, que acatou a denúncia do Ministério Público do Acre.

Os assaltantes foram condenados a 5 anos e 4 meses de prisão em regime semiaberto. No entanto, eles poderão recorrer da sentença em liberdade.

O crime ocorreu quando Victor Gabriel, portando um simulacro de arma de fogo, abordou e roubou o celular da mulher, que é esposa de um policial civil. Durante a fuga, o marido da vítima reagiu, baleando os dois assaltantes. Paulo da Silva foi deixado para trás pelo comparsa e encontrado em outra rua da região.

Victor Gabriel conseguiu fugir inicialmente, mas foi preso pouco tempo depois ao buscar atendimento médico no pronto-socorro, tendo sido atingido na perna. Ambos os réus ainda têm o direito de recorrer da decisão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima