Vítima morreu antes da chegada do socorro/Foto: Folha do Acre
Por Marcos Dione

Um jovem identificado como Romeu Pereira, 24 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 14 horas desta segunda-feira (4), em um beco localizado ao lado de um motel no conjunto Habitar Brasil, em Rio Branco. Pereira estava na casa de uma amiga, fazendo a limpeza do quintal, quando teria saído para comprar uma carteira de cigarro em um bar. Quando ele saiu do bar, um homem o acompanhou e efetuou os disparos.

O jovem foi atingido com pelo menos 4 tiros e acabou não resistindo e morreu antes da chegada da ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O criminoso, segundo relatos dos moradores, fugiu logo em seguida. Ele não foi encontrado pelos policiais militares que ainda fizeram buscas pela região. O local foi isolado, e o corpo de Pereira foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A amiga da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, estava em estado de choque. A mulher afirma que o jovem não tinha nenhuma relação com o mundo criminoso. “Ele era trabalhador, nunca tinha ido nem preso. Ele não era metido com facção, não sei porque fizeram isso com ele”, relatou.

Comentários