A Polícia Civil de Xapuri, através de um trabalho de investigação realizado pelo inspetor Eurico Feitosa e sua equipe, coordenado pelo Delegado Bruno Coelho, conseguiram prender em flagrante pelo crime de receptação, um jovem que vinha sendo suspeito de praticar diversos furtos e receptações na cidade de Xapuri.

Na manhã desta quarta-feira (02), os policiais conseguiram prender o suspeito em posse de uma motocicleta que tinha sido furtada dias atrás. Aprofundando os trabalhos, foram encontrados diversos objetos furtados de uma residência situada no bairro Raimundo Hermínio de Melo em Xapuri, na noite de segunda-feira (31 de agosto).

Segundo foi apurado, o suspeito teria se mudado da zona rural para a cidade, em buscas de estudos e trabalho para uma vida melhor e era tido como um jovem trabalhador, mas, perdeu o foco e pendeu para o mundo do crime.

O suspeito juntamente com os produtos provenientes de furto, foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município de Xapuri, onde foi autuado em flagrante delito.

Comentários