Rosmélio conseguiu sobreviver após ser ferido no peito - Foto: Alexandre Lima
Rosmélio conseguiu sobreviver após ser ferido no peito – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma rixa ocasionada dia antes num forró localizado no km 69 da BR 317, Estrada do Pacífico, quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo na cidade de Brasiléia, nas proximidades de uma casa noturna a poucos metros da rodoviária da cidade.

Igor foi preso horas depois num bar próximo ao Bairro Eldorado e mostrou onde estava a faca que usou - Foto: Alexandre Lima
Igor foi preso horas depois num bar próximo ao Bairro Eldorado e mostrou onde estava a faca que usou – Foto: Alexandre Lima

O acusado, Igor da Silva Teixeira (18), natural de Rondônia, usou uma arma branca (faca) para atacar e ferir Rosmélio Roque de Souza (19) na região do tórax no lado direito. Ferido, a vítima foi levado para o hospital de Brasiléia e recebeu os primeiros socorros.

O acusado, fugiu tomando rumo ignorado e tentou se esconder durante todo o domingo. A família de Rosmélio ajudou a localizar que estava num bar localizado na Rua Olegário França, no Bairro Eldorado, alertando a Polícia Militar e conseguiram deter Igor.

Segundo foi dito, Igor teria ameaçado um dos irmãos de Rosmélio, mas resolveu que deveria acertar as contas com qualquer um da família, até encontrar a vítima no forró. A faca usada foi localizada após a detenção do acusado.

Rosmélio ficou em observação após ser atendido e, milagrosamente, não corria risco de morte. O acusado será ouvido e transferido para o presídio na Capital nas próximas horas.

Comentários