Jovem é degolado a golpes de facão após praticar furtos em Brasiléia

O jovem estava com três bermudas para despistar os policiais após delitos – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um jovem de 17 anos, que saiu a menos de uma semana do centro de recuperação de menores da Capital, teve sua vida ceifada barbaramente na noite deste domingo (29), no Bairro Leonardo Barbosa depois de um dia atribulado.

Segundo foi apurado, a vítima já teria várias passagens pela Justiça, praticou dois furtos no mesmo bairro neste domingo, além de ter se envolvido numa briga em um bar. Os casos foram registrados na delegacia pelas vítimas.

Foto: Alexandre Lima

Uma delas, teve seus cartões e um celular furtados. Outro registrou B.O. por ter sido ameaçado de morte e o delegado já estaria pedindo junto à Comarca, um mandado de busca e reclusão para o jovem, para tentar proteger sua integridade física.

O jovem já estava sendo procurado por uma viatura devido o furto ocorrido desde às 17 horas. O mesmo foi localizado pelo seu algoz por volta das 20:30 que estaria armado de um facão (terçado) e lhe atacou mortalmente sem lhe dar chance de defesa.

Foram desferidos cerca de nove golpes. O jovem ainda teria tentado se salvar, pois um acertou uma das mãos, dois no ombro esquerdo e um no bíceps. Outro lhe acertou a cabeça lado esquerdo e um no queixo.

Os seguintes foram mais que fatais, foram três no pescoço ao ponto de quase ter separado a cabeça do tronco. O jovem morreu agonizando no seu próprio sangue e seu assassino tomou rumo ignorado levando a arma do crime consigo, provavelmente procurou o lado boliviano que fica a poucos metros do local do crime.

As autoridades foram acionadas, juntamente com o perito criminal para examinar o corpo e enviar para o IML na Capital, onde será autopsiado, para em seguida ser liberado aos parentes. Em tempo, neste final de semana foram registrados várias ocorrências com vítimas fatais e outro feridos.

Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima