Jovem de 27 anos é preso suspeito de manter relação sexual com menina de 13 anos no interior do Acre

Jovem foi preso suspeito de manter relação sexual com menina de 13 anos no interior do Acre (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem de 27 anos foi preso em Manoel Urbano, no interior do Acre, suspeito de manter relação sexual com uma menina de 13 anos. Conforme a polícia, o rapaz conheceu a criança por meio de um grupo de whatsapp.

O caso foi denunciado pela família da menina, que precisou sair da cidade de Santa Rosa do Purus, onde o crime ocorreu, após receber ameças do rapaz.

O acusado foi preso durante a última semana e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, segundo informações do delegado que investiga o caso, Samuel Mendes.

“Quando a família ficou sabendo, acabou noticiando o fato, a partir daí começaram a receber várias ameaças, tanto a menina como o pai. Foi feito exame e constatada violação na menina e foi decretada a prisão preventiva do rapaz. Ele saiu da cidade e foi parar em Manoel Urbano”, contou o delegado.

O jovem teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e ameça que, segundo Mendes, acabou obstruindo o andamento do caso.

“O pai da menina teve que fugir da cidade e mandou a menina embora porque estavam correndo risco de vida”, disse o delegado.

Como a informação era de que o rapaz conheceu a menina por meio de redes sociais, foi pedido um mandado de busca e apreensão e a polícia cumpriu na casa do jovem tanto em Santa Rosa do Purus como na estava vivendo em Manoel Urbano. O material apreendido vai ser analisado para verificar se existem outras vítimas.

“A menina falou que eles se encontraram várias vezes, já ele confessou que foi uma única situação. Mas, segundo algumas outras pessoas, houve vários encontros dos dois. Ainda vamos delimitar se foi duradouro ou não”, concluiu Mendes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre