Jovem de 23 anos é morto a golpes de terçado no bairro da capital do Acre

CRIME BÁRBARO NA MADRUGADA

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (15) na rua Bolívia bairro Baixada da Habitasa quando o jovem Gemilson Melo de Araújo 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Doutor” foi barbaramente assassinado a golpes de terçado desferido pelo vizinho José Jardeson Martins Monteiro 18 anos.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar vítima e acusado moravam próximo, uma região da Baixada onde não existem ruas apenas trapiches ligam uma casa a outra.

A vítima estaria caminhando no trapiche quando passava em frente à residência de José Jardeson quando foi atacado.

Um morador do local conhecido pelo apelido de “Cocorico” ouviu os gritos de socorro da vítima e saiu de casa chegando a ver os últimos golpes aplicados por Jardeson na vítima.

Imediatamente “Cocorico” ligou para a polícia e SAMU informando o ocorrido e foi a rua principal aguardar a chegada da viatura do SAMU para indicar o local em eu a vítima caiu agonizando.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local à vítima já estava morta. Um dos golpes partiu a cabeça da vítima, outro decepou todos os dedos da esquerda e outro quase decepa o braço direito além de vários outros espalhados pelo corpo.

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado tamanha violência, mas a autoria do crime foi confirmada por Antônio Jorge Martins dos Santos 31 anos, irmão do acusado José Jardeson.

Antônio Jorge teria afirmado a polícia que viu quando o irmão golpeava a vítima, mas alegou não saber a motivação.

Fonte: ecosdanoticia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima