Jovem de 21 anos continua desaparecido e pai diz que não sabe por onde procurar

Jovem passava uns dias em um hotel e desapareceu após pegar mototáxi, segundo a família (Foto: Arquivo pessoal )

O jovem Antônio Ariel de Oliveira Santos, de 21 anos, continua desaparecido desde sábado (10) após pegar um mototáxi em um hotel na Cidade Nova, região do Segundo Distrito da capital acreana, Rio Branco.

Sem informações do paradeiro do filho, o autônomo Sebastião Santos, de 43 anos, diz que está angustiado e que a família não sabe nem por onde procurar o rapaz. Segundo ele, foram feitas buscas em vários lugares, mas até o momento não há nenhuma informação.

“Até agora não tivemos nenhum tipo de notícias dele. Principalmente a mãe dele tem procurado quase que todo dia, não posso ir sempre, porque trabalho. A gente fica angustiado, porque não sabe o que aconteceu com ele e nem sabe por onde começar a procurar. Atualmente ele não estava com a gente, estava em um hotel com a mulher”, contou o pai.

Santos disse que após três dias do sumiço do jovem, ele ligou para saber onde estava o filho, perguntou para a mulher dele e ela informou que não sabia e que ele não aparecia há dias.

“Ela só falou quando eu liguei perguntando por ele. Disse que ele tinha saído dizendo que ia na casa da tia dele na Cidade do Povo, mas ligamos para a tia e ela disse que ele não aparecia lá há dias”, disse Santos.

O pai espera que o rapaz seja achado com vida. “A gente espera que ele esteja andando por aí. Pensar o pior fica ainda mais difícil”, concluiu o pai.

Em entrevista ao G1 no último dia 17, a irmã do jovem, Catarina Santos, de 18 anos, disse que ele passava uns dias no hotel, mas não sabia informar o motivo. A família diz que registrou um boletim de ocorrência na 2ª Regional no dia 16 de fevereiro.

“Ele disse que estava sendo ameaçado também, mas não falou detalhes. Já procuramos em todos os locais possíveis, mas não temos pista alguma”, contou Catarina.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre