Vídeo: Jovem de 16 anos é morto a golpes de faca durante madrugada em Brasiléia

Corpo do jovem foi localizado próximo a Avenida Marinho Montes, parte alta da cidade.

Um jovem aparenta ter cerca de 16 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 8, se acredita que por volta das 4h00 quando encontraram seu corpo no meio da rua já sem vida, no Bairro Ferreira Silva, próximo a avenida Manoel Marinho Montes.

O numero de perfurações não foi divulgado, além do nome do jovem. Após chamarem às autoridades, perceberam que a vítima deve ter sido atingida algumas vezes e teria tentado salvar sua vida correndo por alguns metros até cair.

Os agentes da Polícia Civil estão no caso para tentar chegar ao assassino.

A vítima poderia estar nas proximidades da quadra esportiva do Centro Cultural, na companhia de alguns suspeitos e ter se envolvido em uma confusão até ser ferido. Todas as hipóteses serão levadas em conta segundo o delegado titular de Brasiléia, Karlesso Nespoli que está a frente do caso.

Delegado Karlesso Nespoli está a procura de envolvidos no caso.

“Possível acerto de contas entre grupos rivais, crime passional, assalto ou latrocínio, estão dentro das investigações. Nossos agentes já estão em campo para tentar chegar ao principal suspeitos, ou pessoas que estejam envolvidas neste assassinato”, disse o delgado Karlesso Nespoli.

Também foi informado que iriam realizar o levantamento para saber se a vítima teria registros pela delegacia. O corpo foi levado para o IML na Capital para os procedimentos de praxe, para em seguida ser entregue aos familiares.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima