Jorge Viana diz que governo do Acre precisa de mais planejamento

Senador afirma que gostaria de participar mais do governo de Tião.

Da Redação da Agência ContilNet

Senador Jorge Viana (PT)/Foto: Assessoria

O senador Jorge Viana (PT) participou de entrevista em um programa de TV local na noite desta terça-feira (8) e não poupou críticas ao PT do Acre, sobrando até para a gestão do governador Tião Viana.

Jorge Viana defendeu a unidade do PT em nome do candidato da ala Democracia Radical (DR), Ermicio Sena, criticou a forma a postura de alguns secretários, embora não tenha citado nomes, e encerrou a entrevista repetindo o mantra que a oposição é desorganizada.

Jorge afirmou ao apresentador que o irmão, governador Tião Viana, tenta fazer uma administração com as próprias digitais, mas que falha no planejamento. A declaração do senador de que gostaria de participar mais da administração do irmão governador soou como um ressentimento acumulado.

“Eu até gostaria de participar mais, estou sendo bem sincero. Porque eu acho que acumulei uma experiência, mas acho que é um direito do Tião de tentar fazer uma contribuição”, declarou.

A respeito dos secretários, Jorge deixou bem claro que se a administração fosse dele os trataria de forma diferente. Sem dizer abertamente ele deu a entender que o irmão é tolerante com o suposto estrelismo de alguns secretários de estado.

“Alguns secretários se sentem como um governador Tião Viana dois, ou um governador Tião Viana três. Se fizer isso vai dá errado. Secretário tem que ser líder na sua área, respeitado, mas sempre trabalhando com o governador Tião Viana, sempre trabalhando pro nosso projeto”, declarou.

A respeito de Ermicio Sena, candidato da ala palaciana ao governo do Acre, Jorge cobrou unidade petista em torno do candidato.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima