Jamyl Asfury defende que 50% das emendas dos deputados sejam destinadas à segurança do Acre

Ray Melo

A questão de segurança pública se tornou pauta constante na Aleac. O deputado estadual Jamyl Asfury (PDT) apresentou na manhã desta quarta-feira (16), a proposta que os parlamentares possam destinar 50% de suas emendas à segurança. Asfury acredita que os recursos podem contribuir para melhoria das condições de trabalho das policias civil e militar na capital e interior do Acre.

“Estou propondo que os colegas destinem 50% de suas emendas, mas destinarei 100% de minhas emendas individuais para segurança pública. A destinação de 50% das emendas de todos os deputados estaduais pode ser uma demonstração de interesse real dos colegas em colaborar com a segurança de todos os acreanos, como aconteceu este ano com a educação”, destaca Jamyl Asfury.

Segundo Asfury, cada um dos 24 deputados estaduais têm o direito de indicar 100 mil reais em emendas anualmente. “Estes recursos podem fazer a diferença em diversos setores da área de segurança que precisam um reforço financeiro para que funcionem plenamente. Os deputados estariam contribuindo diretamente para solucionar diversos problemas”, finaliza.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima