Acre

Investigadores da DHPP E DCORE prendem segundo envolvido em roubo de motocicleta de sargento da PM

O foragido da Justiça do Acre Jhon Detlevis Monte Ribeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira, 23, durante uma ação conjunta entre investigadores da DHPP e da DHPP.

O mandado de prisão preventiva do acusado foi cumprido no Bairro Taquari. Jhon Detlevis era um dos alvos da Operação “Lusíadas”, deflagrada na semana passada pela Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prender liderança de uma facção criminosa.

Jhon Detleves é investigado por participar de um ataque a membros de uma facção rival. O crime aconteceu no dia 20 de novembro do ano passado, na região do Santa Inês.

Além disso, o preso também é investigado pelo crime de roubo qualificado. De acordo com um inquérito instaurado na DCORE, Jhon Detlevis foi o responsável por levar o comparsa Jonas Arão da Silva de 24 anos, ao centro da cidade.

Jonas foi o responsável por roubar a motocicleta de uma sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde de cinco de janeiro deste ano, próximo uma agência bancária, no centro de Rio Branco.
Em um vídeo Jhon Detlevis aparece em vídeo dentro de um carro.

IMG_8109

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação