Indígena é preso em Feijó após tentar atirar contra desafeto com escopeta na madrugada

Foto: Polícia Militar Feijó

Da redação

Por volta das 04h35 desta segunda-feira, dia 10, após o término do Festival ocorrido na cidade de Feijó, um homem que identificou como Juncelino Carlos Brandão “Kampa”, ligou para o 190 (Emergência) e informou que um índio que estaria de posse de uma arma de fogo (escopeta) teria atentado contra sua vida próximo ao bar do Raimundo Artur.

A guarnição ao chegar no local, encontrou Antonio Clenildo da Silva Sabino Kashinawa, o “Banu” que, ao ver a viatura tirou algo da cintura jogou em um capinzal ao lado de um estabelecimento comercial e saiu correndo.

o mesmo foi detido e após buscas no local, a guarnição encontrou uma escopeta calibre 36 com uma munição que foi percutida mas não disparou. A vítima disse que é agente de saúde na Aldeia Paredão e há um tempo atrás teria flagrado Antônio furtando gasolina em um depósito.

Na madrugada desta segunda, Antônio o chamou para conversar e o acusou de tê-lo denunciado para o cacique da aldeia, de repente sacou a arma da cintura apontou em sua direção e puxou o gatilho, que por algum motivo não disparou.

O acusado foi conduzido à Delegacia local juntamente com o armamento, para procedimento cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima