Idoso de 83 anos é flagrado abusando de criança na Capital do Acre

Uma criança de 9 anos estava sendo abusada por um idoso de 83 anos. O caso ocorria no bairro Jorge Lavocat. Os abusos somente acabaram quando a mãe da criança flagrou o idoso, que é era vizinho da vítima, passando a mão nas partes íntimas da menor nesta segunda-feira (8).

Ao flagrar, a mãe tentou agredir José Moura Filho, de 83 anos, com pedaço de madeira até ser interferida por vizinhos. A criança contou à mãe que o acusado teria a ameaçado de morte caso revelasse os abusos.

De acordo com os fatos narrados pela mãe, a criança era acostumada a brincar com a filha da vizinha onde o idoso era residente. O fato foi flagrado no momento em que ela teria ido pedir uma mangueira emprestada da vizinha e se deparou com o idoso deitado em uma rede, passando o dedo nas partes íntimas da criança e lambendo.

A Polícia Militar foi acionada e levou as partes até ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O idoso foi autuado em flagrante e encaminhado na manhã desta terça feira (9) ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).

Do ac24horas.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima