ICMBio prorroga inscrições para brigadistas e chefes de esquadrão no Acre

Todos os editais estão disponíveis no site do ICMBio, onde também é feita a inscrição.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) decidiu prorrogar as inscrições para brigadistas no Acre.

As vagas são para Rio Branco, Brasileia e Cruzeiro do Sul. O processo seletivo vai ser feito todo on-line devido à pandemia de Covid-19 e não há taxa de inscrição. Agora, os interessados devem ser inscrever até quinta-feira (21).

________________

São duas vagas para chefes de esquadrão, sendo uma para Rio Branco e outro para Brasileia. Além disso, são mais nove vagas para brigadistas, quatro destinadas em Rio Branco e mais cinco em Brasileia.

________________

Há ainda mais 10 vagas para atuar no Parque Nacional da Serra do Divisor, em Cruzeiro do Sul. Deste total, oito são para brigadistas e duas para chefes de esquadrão.

Os contratos têm duração de dois anos. O valor pago a um brigadista é um salário mínimo, mais acréscimos de auxílios. Já para o chefe de esquadrão, é pago 1,5 salário mínimo e mais auxílios legais.

Todos os editais estão disponíveis no site do ICMBio, onde também é feita a inscrição. Os interessados devem se inscrever no processo até quinta-feira (25). Os aprovados devem já se apresentar no começo de julho.

É necessário que o candidato leia todo o edital, onde consta todos os documentos necessários para participar da seleção.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José

Notícias recentes