Humaitá dispensa zagueiro, mas negocia reposição para sequência da Série D; lateral é reintegrado

Por Redação do ge

O Humaitá tem mais uma baixa para sequência da temporada. O zagueiro Luiz Fernando, titular desde o Campeonato Acreano, teve contrato encerrado na última semana e a diretoria decidiu não renovar. O jogador marcou dois gols em 13 jogos, sendo um deles no empate com o Brasiliense-DF, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Zagueiro Luiz Fernando não teve contrato renovado com Humaitá para sequência da temporada — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Zagueiro Luiz Fernando não teve contrato renovado com Humaitá para sequência da temporada — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O presidente do Tourão de Porto Acre, Igor Cotta, confirmou nesta segunda-feira (30), que tem negociação aberta com o zagueiro Douglas, ex-São Francisco. O defensor já trabalhou com o técnico Álvaro Miguéis no Atlético-AC e foi indicado pelo próprio treinador, segundo o dirigente.

O lateral-esquerdo Gilberto foi reintegrado ao plantel do Humaitá na última quinta-feira (27). O jogador havia sido afastado depois de ter sido acusado de participar de um campeonato amador.

Após dois jogos, ele voltou a ser opção na derrota por 1 a 0 para o São Raimundo-AM, nesse domingo (29).

Gilberto, jogador polivalente do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Samuka Melo

+ Atacante reclama de arbitragem, mas admite ineficiência do Humaitá em 5ª derrota na Série D

O Humaitá segue na sétima e penúltima posição do grupo 1 com apenas quatro pontos e ficou mais distante do G-4. O time acreano volta a campo no próximo sábado (4) para enfrentar novamente o São Raimundo-AM, a partir das 16h (de Brasília), no estádio da Colina, em Manaus (AM).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre