Acre

Homem tem casa invadida e é assassinado com tiros na cabeça em Rio Branco

Crime ocorreu nesse sábado (4) no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral.

 

Um homem foi assassinado ao ter a casa invadida nesse sábado (4), na Rua Beija Flor, bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A informação é de que a vítima estava dormindo quando teve a casa invadida por homens armados, que efetuaram vários disparos em sua direção. Em seguida, os criminosos fugiram do local. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Após ouvirem os disparos de arma de fogo, os moradores da região foram verificar o que tinha ocorrido, encontraram a vítima ensanguentada e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e os militares chegaram a fazer buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Segundo a PM-AC, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre