Homem que sumiu após sair de casa para assistir partida de futebol é achado morto no estado

Família acredita que jovem tenha morrido de overdose. Corpo foi achado na manhã desta sexta-feira (25).

Jhon Quennedy Araújo dos Santos está desaparecido desde domingo (20) — Foto: Arquivo pessoal

Por Alcinete Gade, G1 AC — Rio Branco

Depois de quatro dias de busca e muita angústia, o autônomo Jhon Quennedy Araújo dos Santos, de 27 anos, foi achado morto em frente a um canteiro de obras no bairro Custódio Freire, em Rio Branco.

Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (20), quando saiu de casa no bairro Adalberto Aragão para assistir a uma partida de futebol e não voltou mais.

A família informou que ele era usuário de drogas e, segundo informações de um casal de amigos, teria tido um surto e sumiu.

“Ele saiu dizendo pro meu pai que ia assistir a um jogo de futebol e não retornou. Na terça [22], um casal amigo do meu pai disse que saiu para deixar uma pessoa no Mocinha Magalhães. Nessa viagem, eles teriam se perdido e foram parar no Custódio Freire. Chegando lá, o meu irmão teve um surto, desceu do carro e saiu correndo e eles não encontraram mais ele”, contou a irmã Jéssica Santos.

Ela disse ainda que ele já tinha desaparecido outras vezes, mas sempre foi por perto de casa.

“Ele é dependente químico e, às vezes, está bem e recai, é quando faz esse tipo de coisa. Ele já tinha sumido outras vezes, porém, meu pai sabia onde ele estava porque ele nunca saiu do bairro. Foi a primeira vez que saiu”, contou.

Na manhã desta sexta, a família recebeu a informação da morte do jovem e reconheceu Santos. A suspeita é que ele tenha morrido de overdose, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja descoberta a causa da morte de Santos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre