Homem não aceita fim da relação e acaba morto a tiro por policial penal em Rio Branco

Marcondes Inácio de Oliveira, 33 anos, foi morto com um tiro  na madrugada desta terça-feira, 1, após se desentender com um policial Penal identificado como Ronisson Costa da Silva, de 29 anos. O crime aconteceu na rua Major Ladislau Ferreira, em frente ao Colégio Meta 3, no bairro Abraão Alab, em Rio Branco.

De acordo com Informações apuradas, a ex-mulher da vítima estava se arrumando para ir pro trabalho e seu namorado que é Policial Penal a aguardava em seu veículo, momento em que seu ex-esposo chegou em outro veículo e de posse de um facão desceu do carro com a intenção de atingir um golpe no atual namorado,

Neste momento, para se defender da tentativa de homicídio, o autor desferiu disparo de arma de fogo na vítima e em seguida fugou do local.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, na segunda-feira, 28 de fevereiro, o ex-marido mandou várias mensagens na tentativa de reatar o relacionamento e perguntando se ela estaria com alguém. Ao perceber que ela não estaria só, teria ficado furioso e resolveu tirar satisfação da situação, no entanto, acabou morto.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para realizar os devidos procedimentos cabíveis visando a elucidação do caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas